Preloader

Mundo Digital SABSEG

No mundo digital temos todas as ofertas para si e para a sua família.

SABER MAIS

Projeto AGARRA-TE

“O Futuro é na SABSEG” é o mote da nossa empresa. Uma empresa, que está sempre a crescer e à procura da mudança. 

Tendo estes fatores e os valores da nossa marca em conta, a SABSEG, criou um programa que transmitisse confiança, competência, proximidade e inovação, nascendo assim, o Agarra-te.

O Agarra-te é um projeto, com uma abordagem diferenciadora, com o objetivo de ajudar e apoiar jovens talentos, que ambicionem chegar mais alto. Somos a alavanca que dá a oportunidade a estes jovens de agarrarem os seus sonhos e construírem o seu futuro.

Temos por base valores como a diversidade, através da aposta em diferentes áreas e nos respetivos embaixadores. A inclusão, onde incluímos todos os indivíduos, pois o talento não tem limites e todos podem fazer parte deste programa. A inovação, que só acontece perante a diversidade e cultura igualitária e o nosso compromisso, de ser uma geração de valor e a inspiração para as gerações futuras, através dos nossos embaixadores.

O conceito “Agarra-te” surgiu por isso, desta ideia de uma geração de valor, jovens com garra, talento, com ambições e objetivos. No entanto, o facto de ser um programa de “jovens talentos” não está relacionado com a idade, pois, pretendemos que sejam indivíduos que estejam a iniciar ou a meio de um percurso, mas que já sejam muito bons no que fazem, só que ainda não completamente reconhecidos. Neste projeto, temos embaixadores com idades entre os sete e os trinta e quatro anos. 

Se formos ao dicionário, a palavra Agarra-te provém do verbo “Agarrar”, que por sua vez significa “deitar a garra, deitar a mão a, alcançar, etc” e dentro da mesma, podemos ainda encontrar a palavra GARRA, que por sua vez remete para “ter força de vontade, ter talento, ser competente”. Desta forma, associamos o AGARRA-TE ao “agarrar a oportunidade” e à ambição de chegar mais longe.

No âmbito da seleção das áreas de talento, procurámos por variedade e tentámos enquadrar áreas que por norma, não têm tanta notoriedade, ou que não sejam comuns existirem neste tipo de programas, tais como, poesia, cinematografia, surf, skate ou karting.  

Os nossos embaixadores, foram por isso, escolhidos com base nestes critérios e respetivas áreas de talento. Depois de uma vasta e trabalhosa pesquisa (pois existem muitos talentos em Portugal) encontrámos aqueles que são os primeiros embaixadores e representantes do Agarra-te. 

Com os olhos postos no futuro, pensámos neste projeto como um desafio tanto para nós como para os nossos embaixadores

A aposta no futuro está presente no ADN da SABSEG e os jovens são parte integrante de um futuro próspero que queremos garantir enquanto empresa e como parte ativa na sociedade.

Madalena Nobre
Marketing SABSEG