AGARRA-TE “De olhos no futuro”
Madalena Nobre
Marketing SABSEG
Já lá vão dois meses, desde o lançamento do programa Agarra-te e, desde então, que muito tem acontecido… Quanto ao plano de comunicação do programa, nas redes socias, o mesmo passou primeiramente, por dar a conhecer ao público, cada um dos nossos embaixadores e as respetivas áreas, através de vários vídeos de apresentação dos mesmos. […]

Já lá vão dois meses, desde o lançamento do programa Agarra-te e, desde então, que muito tem acontecido…

Quanto ao plano de comunicação do programa, nas redes socias, o mesmo passou primeiramente, por dar a conhecer ao público, cada um dos nossos embaixadores e as respetivas áreas, através de vários vídeos de apresentação dos mesmos.

Ao mesmo tempo apresentámos, também, informação sobre como funciona o programa e os respetivos valores a ele associados.

Posto isto, começámos a partilhar conteúdo mais dinâmico e ao mesmo tempo informativo, tendo sempre a ideia de, na comunicação do Agarra-te, associar as áreas de talento e respetivos embaixadores. Desde a partilha de informação relativa a exposições de arte, dicas para iniciar o surf, o skate, recomendação de livros, entre outros.

Visto que o Agarra-te é um projeto criado através da assinatura “O Futuro é na SABSEG”, e porque estamos “De Olhos no Futuro” criámos uma rubrica quinzenal que batizámos com esse mesmo nome. A mesma, consiste em perceber, de que forma é que a SABSEG, com o programa Agarra-te, ajuda os nossos embaixadores.

Paralelamente a isto, partilhamos recorrentemente todas as conquistas dos nossos embaixadores, tanto no desporto, como na cultura.

Deixando de parte o digital e passando para o terreno físico, no início de maio, dando continuidade à divulgação do projeto, estivemos presentes em Mini FanZones, já anteriormente organizadas pela SABSEG.

Estas ações, decorreram antes dos jogos de futebol, das equipas patrocinadas pela SABSEG onde se realizam jogos interativos, com o intuito de entreter e dar a conhecer a empresa.

Para além destes jogos, distribuímos panfletos com informação relativa ao programa, e tirámos várias fotografias com uma moldura exclusiva do Agarra-te, demonstrando assim a ligação da SABSEG com o Agarra-te e interagindo de uma forma lúdica com os adeptos.

Por fim, a ideia do Agarra-te passa, por dar seguimento a esta linha de comunicação, interligando as áreas de talento com conteúdo informativo e, futuramente, realizar ações físicas que espelhem a nossa forte cultura empresarial, através de atividades de responsabilidade social.


Saiba mais sobre o projeto aqui!