Melhores momentos do ano do Projeto Agarra-te 
Madalena Nobre
Marketing SABSEG
O final do ano aproxima-se e não podíamos deixar de relembrar os melhores momentos que decorreram ao longo do ano desde que lançámos o nosso projeto de jovens talentos: Agarra-te. Como referido, logo um dos momentos mais memoráveis é sem dúvida, o momento do ponto de partida, onde tudo começou… No final de janeiro, início […]

O final do ano aproxima-se e não podíamos deixar de relembrar os melhores momentos que decorreram ao longo do ano desde que lançámos o nosso projeto de jovens talentos: Agarra-te.

Como referido, logo um dos momentos mais memoráveis é sem dúvida, o momento do ponto de partida, onde tudo começou…

No final de janeiro, início de fevereiro de 2022, começámos aquela que seria a jornada deste projeto de jovens talentos. Desenvolvemos todo o plano geral, definimos o conceito, os valores, escolhemos as áreas e respetivos embaixadores, criámos a identidade visual, o site, plano de redes sociais, etc.. e no dia 18 de março, lançámos oficialmente este projeto, com divulgação, através das nossas redes sociais, da SABSEG e também na revista Marketeer.

Neste seguimento, outro momento importante, que podemos referir, foram as filmagens e entrevistas aos nossos embaixadores e a respetiva apresentação dos mesmos, em todas as nossas redes.

Desde então, que todos os nossos embaixadores nos têm mostrado grande dedicação e têm elevado o nome da SABSEG e do nosso projeto, conquistado vários prémios, de grande mérito. Um deles, foi a presença da nossa banda Hollymood no Festival Brands Like Bands, no dia 18 de junho, no Rock in Rio, um concerto memorável.

Já a meio do ano, definimos o conceito “Agarra-te ao presente, transforma o futuro” e demos início às nossas ações de responsabilidade social e ambiental, com diversas Instituições / Associações, de apoio a jovens, crianças, idosos, pessoas com doença mental, onde realizámos atividades relacionadas com cada área de talento dos nossos embaixadores, tentado com as mesmas, trazer algo benéfico para todos os participantes e que se possam retirar conclusões tentando cumprir com o nosso compromisso de gerar valor para o futuro.

Até agora, já organizámos 7 ações com atividades de leitura de poesia, temáticas da cinematografia, surf, skate, karting e o nosso plano é dar continuidade às mesmas.

Quanto ao final do ano, recentemente, em novembro, abrimos candidaturas para integrarmos novas áreas e embaixadores naquele que será o Agarra-te 2.0.

Pretendemos assim, dar continuidade ao nosso projeto, continuando a crescer, aprender e formar aquela que será a nossa geração de valor.


Conheça o nosso projeto