Regresso às aulas com a SABSEG e o AGARRA-TE
Andreia Fernandes
Marketing SABSEG
O mês de setembro está de volta! E com ele a emocionante época do regresso às aulas. Para pais, alunos, professores, este período marca não só o fim das férias de verão, como também o início de uma nova jornada de crescimento intelectual, físico e de aprendizagem. Este período pode também ser um momento de […]

O mês de setembro está de volta! E com ele a emocionante época do regresso às aulas. Para pais, alunos, professores, este período marca não só o fim das férias de verão, como também o início de uma nova jornada de crescimento intelectual, físico e de aprendizagem.

Este período pode também ser um momento de ânsia devido ao começo de novos desafios. Neste contexto, a SABSEG e o seu projeto AGARRA-TE providenciam dicas essenciais, de forma a garantir que todas as crianças e jovens tenham acesso e sintam-se dedicados e preparados para este novo ciclo.

Assim, sugerimos que:

  • Organizem bem os vossos horários, deitando-se cedo e mantendo uma rotina com uma boa e variada alimentação;
  • Durante o vosso tempo livre pratiquem atividades que gostem, desde fazer desporto, ler um livro, dançar, entre outras;
  • Estabeleçam metas e objetivos a cumprir neste novo ano letivo;
  • Celebrem as vossas conquistas com muita força e garra!

Será um ano repleto de novas amizades, conhecimento em abundância e de crescimento pessoal. A SABSEG e o projeto AGARRA-TE desejam um ótimo regresso às aulas!

Não desmotivem se durante este período existirem fases mais complicadas, pois nem tudo correrá sempre bem, mas isso faz parte da vida, até os grandes campeões têm dias menos bons. Lembrem-se sempre que cada ano letivo traz consigo a promessa de um bom crescimento, novas descobertas… Mantenham-se motivados e com boa disposição para enfrentar os desafios que apareçam e vão ver que estão prontos para enfrentar este novo capítulo com confiança!

O regresso às aulas é uma jornada emocionante, que trará sucesso e muitas realizações.

Boa sorte! E não se esqueçam de abraçar com garra o conhecimento!

O futuro é na SABSEG!