Seis meses de AGARRA-TE
Madalena Nobre
Marketing SABSEG
Em seis meses a SABSEG conseguiu agarrar este projeto, com o intuito de promover os sonhos e aspirações dos jovens. Por termos a consciência da importância do nosso papel na sociedade, através deste projeto damos a oportunidade aos jovens talentos de chegarem mais longe, de agarrarem os seus sonhos e de serem também uma inspiração […]

Em seis meses a SABSEG conseguiu agarrar este projeto, com o intuito de promover os sonhos e aspirações dos jovens. Por termos a consciência da importância do nosso papel na sociedade, através deste projeto damos a oportunidade aos jovens talentos de chegarem mais longe, de agarrarem os seus sonhos e de serem também uma inspiração para a geração seguinte.

É um projeto com uma abordagem diferenciadora onde vemos a SABSEG associada a um programa de jovens talentos e não apenas a seguros.

O caminho para a construção deste programa, começou desde o momento em que surgiu a ideia, a definição do conceito, a criação do nome e da identidade visual, interligando com os valores que nos representam (Diversidade; Inclusão; Inovação; Compromisso) paralelamente com as áreas de talento e respetivos embaixadores.

Até agora, são várias as conquistas que somámos ao longo do decorrer deste projeto. Desde o caminho inicial, com toda a envolvência da comunicação até às ações no futebol e de responsabilidade social e ambiental.

A SABSEG, já se associa e atua sobre questões de responsabilidade social e ambiental desde há algum tempo, mas foi no desenrolar do projeto que surgiu a ideia de interligar os talentos dos embaixadores com atividades em diferentes associações.

Conseguimos chegar já a quatro associações / instituições juntamente com os nossos embaixadores, onde organizámos diferentes atividades, desde leitura de poesia para pessoas com doenças mentais, uma tarde dedicada ao tema da cinematografia e todo o mundo envolvente, com uma instituição de apoio a raparigas, aulas de surf e limpezas das praias com instituições que ajudam crianças e refugiados.

Mas, o nosso caminho não fica por aqui, pois acreditamos e esperamos fazer a diferença na vida de cada um dos participantes, com estas e mais ações, sendo este um dos planos que vão continuar a pertencer ao futuro deste projeto.

Quanto aos restantes planos, podemos desde já dizer que, no final deste ano, vamos abrir bolsas para integrar novos embaixadores dentro das áreas que já temos e dar espaço a mais uma ou duas novas áreas diferenciadoras. Queremos dar oportunidade a vários talentos para que sejam reconhecidos e integrados na sociedade.

Se em seis meses conquistámos tudo isto, só nos restam grandes expectativas para o futuro.

O futuro é na SABSEG.


Conheça este projeto