Alimente a alma
Cláudia Matos
Responsável de Protocolos e Afinidades
Há quem diga que as viagens são o “alimento da alma”. Eu, pessoalmente, concordo. Viajarmos para outras culturas, conhecermos pessoas, trocarmos experiências de vida, deslumbrar-nos com lugares e cheiros são, sem dúvida, excelentes memórias. É incrível viajarmos no nosso país e encontrarmos aqueles recantos que não sabiamos que existiam, ouvir histórias de outros tempos e […]

Há quem diga que as viagens são o “alimento da alma”. Eu, pessoalmente, concordo. Viajarmos para outras culturas, conhecermos pessoas, trocarmos experiências de vida, deslumbrar-nos com lugares e cheiros são, sem dúvida, excelentes memórias.

É incrível viajarmos no nosso país e encontrarmos aqueles recantos que não sabiamos que existiam, ouvir histórias de outros tempos e encontrar aquela pessoa que nos recebe como se fossemos da família.

Todos os que temos oportunidade de vivenciar estes momentos somos afortunados.

Mas há sempre um “mas”… quem é que nas suas viagens, não teve um imprevisto que não estava à espera? Quem se encontrou num país desconhecido e, de repente, se sentiu doente? Ou caiu a fazer uma atividade que parecia inofensiva? Ou ao “cliché” de perder a bagagem? (neste capítulo, sou mestre!)

Estas e muitas outras situações podem acontecer, quando estamos a disfrutar de uma bela viagem, de um bom momento.

Nas minhas viagens, que são ainda poucas para as que quero fazer, tive sempre algum receio que me acontecesse alguma situação que não conseguisse resolver, principalmente, algum acidente ou doença súbita. Talvez, por isso,  tive sempre o cuidado de fazer um seguro de viagem para estes imprevistos. Sem dúvida, que o fazemos sempre na esperança que nada aconteça, mas é sempre bom ter o conforto de nos sentirmos protegidos.

Cultive e alimente a sua alma prevenindo o improvável e vivendo com a certeza do fiável, conheça a nossa oferta de seguros nesta área.

Conheça a nossa oferta de seguros