Se dúvidas houvesse sobre a contínua e sistemática passagem para o online, os últimos quase 2 anos vieram acelerar um processo que tem vindo a tornar-se cada vez mais notório na sociedade contemporânea.
Conceitos como “teletrabalho” vieram repensar toda uma sociedade e forma como esta atua entre as diversas áreas.
Mesmo as pessoas que estavam mais reticentes em aderir ao online viram-se forçadas e adotar novas medidas e formas de fazer tarefas básicas que uma vida em sociedade assim o exige.
Tal como em qualquer área existem perigos adjacentes, tanto em não alterar como em adotar novas práticas – e a tecnologia e o digital não são excepção!
Passamos horas a fazer scroll nas redes sociais, ou a responder a emails, ou aceder às nossas contas, como a do banco, e muitas outras coisas. As nossas informações enquanto cidadãos individuais e informações a nível empresarial têm um valor incalculável e podem ser utilizadas das mais variadas maneiras.
O nosso telemóvel e computador são os maiores portadores de informações privadas sobre cada um dos seus utilizadores e o valor que se pode gerar com a obtenção destes dados é inestimável.
O cybercrime tem vindo a ser uma realidade presente em cada vez mais áreas da sociedade, como tal é preciso reagir para que os benefícios do digital sejam superiores aos possíveis estragos.
O que é afinal um seguro de cibersegurança? É uma garantia que proporciona uma segurança em caso de ataque como roubo de dados e informação. Estes ataques podem causar enormes encargos tanto a nível pessoal como a nível empresarial.
A nossa oferta é personalizada e garante a segurança, proteção e credibilidade para estar preparado para qualquer momento inesperado.